Contexto Introdutório
Saudações, SUPERVIVERs! Ainda na semana passada, nós aplicamos uma correção com base nos comentários de vocês após o lançamento, incluindo o aumento nos ganhos de Prismas e a redução nos custos de produção do Arsenal. Como a equipe está concentrada em trazer essas alterações para vocês o mais rápido possível, este patch será mais leve, mas é com grande emoção que damos as boas-vindas à nossa primeira caçadora pós-lançamento: a Tetra! Que chega junto com mudanças de balanceamento e melhorias da experiência geral. Vamos nessa!
Caçadores:
Tetra
Tetra é a mais nova adição à classe de Controladores do nosso elenco.
Nova Caçadora: Tetra, a Brutamontes Durona Molda-Pedras
- Visão de Pedra (PASSIVA): Oculte-se para detectar inimigos diante de você, mesmo que eles não estejam no seu campo de visão.
- Soco Sísmico (B.E.M.): TOQUE para lançar um pedregulho. SEGURE e solte para socar para frente, arremessando inimigos e pedras. Os inimigos socados contra uma parede ficam Atordoados.
- Esmaga-Vulcão (B.D.M.): SEGURE e solte para desferir um golpe potente. Os inimigos atingidos no centro ficam Atordoados. Sobre o Abismo, são Arremessados. Salte enquanto estiver carregando esta habilidade para saltar para frente.
- Deslizamento de Terra (Shift): Avance com um impulso, gerando e lançando uma pedra.
- Onda Rochosa (Q): Erga uma parede de três pedras diante de você. Soque pedras com o Soco Sísmico (B.E.M.) para lançá-las. Você só pode lançar quando em solo. Os aliados podem saltar por sobre paredes aliadas de Tetra saltando contra elas.
- Tetraformação (D): TOQUE para criar uma parede gigante de pedra que aplicará Lentidão a inimigos próximos. SEGURE e arraste para posicionar as paredes no ângulo desejado. Ao lançar esta habilidade sobre o Abismo, você também criará um terreno temporário.
Missões da Tetra
- Lista da Tetra:
- Nível 1: Emote Oi da Tetra
- Nível 2: Avatar e Banner de Deslizamento de Terra
- Nível 3: Sinal Tanque Terrestre
- Nível 4: Emote Tchau da Tetra
- Nível 5: Sinal da Tetra
- Nível 6: Avatar e Banner da Tetra
- Molda-Pedras: Crie pedras usando Onda Rochosa e Tetraformação
- 10 mil: Sinal Constante
- 20 mil: Sinal Montanha
- 20 mil: Sinal Molda-Pedras
- A Melhor Defesa…: Use Soco Sísmico para lançar pedras nos inimigos
- 10 mil: Sinal Rocha
- 20 mil: Sinal Pedrada
- 20 mil: Sinal Megaterremoto
- Exploradores da Superfície: Golpeie inimigos sobre o Abismo com Esmaga-Vulcão
- 10 mil: Sinal Tectônico
- 20 mil: Sinal Fulminante
- 20 mil: Sinal Arrasa-Quarteirão
Eva
Enquanto a maioria dos Caçadores tem se saído bem, a Eva vem tendo dificuldades. Estamos trabalhando no poder dela para que ela se torne mais competitiva.
- Grilhão Corrompido (B.E.M.)
- Aumentamos o dano de 30/0,07 para 36/0,084
- Aumentamos a velocidade de movimento ao usar o B.E.M. de 65% para 75%
- Atração (Q)
- Reduzimos a recarga de 20/16/12 para 18/14/10
- Geral
- Aumentamos a cura-base de 1.225 para 1.290
- Aumentamos a vida por nível de 73,5 para 77,4
- Aumentamos a vida aos 15 de 2.327,5 para 2.451
- Aumentamos a velocidade de movimento básica de 465 para 480
Shiv
Aplicamos um ner na Shiv na semana passada que não atendeu aos nossos objetivos, então o revertemos para nos concentrarmos nas áreas em que ele está de fato com um desempenho acima do desejado.
- Malícia e Resolução (PASSIVA)
- Reduzimos o dano de Malícia em 40%
- Agora, aplica corretamente 2 acúmulos em vez de 3 ao B.E.M. Potencializado
- Arcoatiradora (B.E.M.)
- REVERTEMOS: -32% de dano para o B.E.M. e Malícia e Resolução
- Giro Rápido (SHIFT)
- Reduzimos o bônus da velocidade de movimento de 12/18% para 7/10%
- Geral
- Aumentamos a velocidade de movimento de 465 para 475
Void
Void sempre teve imunidade parcial a perigos. Mas ele também flutua. Assim, deveria poder flutuar sobre tudo. Valeu, Ukie (o melhor jogador de Void no norte do Alabama?), pela sugestão!
- Geral
- Agora também tem imunidade a lava
Myth
- Corrigimos um erro que fazia com que a Myth ganhasse velocidade de ataque ao equipar itens que deveriam reduzi-la. Aos que se ligaram, sentimos muito. Mais ou menos.
Carbine
- CORREÇÃO DE ERRO: O B.E.M. dele levou um nerf quando não deveria ter levado. Revertemos isso.
Arsenal
Contratos da Temporada
Contratos de temporada são cadeias de missões desbloqueadas ao longo da temporada, com duas novas seno disponibilizadas a cada patch. Ao concluir as missões de cada contrato, você ganhará Prismas, e, às vezes, recompensas adicionais como Cápsulas ou até o desbloqueio permanente de ofertas adicionais da Forja! Os jogadores que concluírem os 12 contratos da temporada receberão um cosmético exclusivo como recompensa, que vocês poderão conferir na aba “Missões” > “Temporada”.
Você pode ter até dois contratos de temporada ativos simultaneamente. Os contratos só expirarão ao final da temporada. Quando você concluir os contratos de um patch anterior, contratos ativos adicionais serão disponibilizados.
Novos Contratos do 1.01
- Mate a Fome do Kingpin
- Capítulo 1: Café da Manhã
- Abates Rápidos: Derrube jogadores nos 10 primeiros minutos da partida (150 Prismas)
- Demônio do Abismo: Intercepte ou Arremesse jogadores no Abismo (150 Prismas)
- Perseguição Implacável: Use Faróis de VANT (150 Prismas + Cápsula)
- Capítulo 2: Almoço
- Fique entre os 3 melhores com 2+ itens que reforcem seu Ataque Primário (300 Prismas)
- Frenesi Voraz: Execute 2 Derrubadas consecutivas dentro de 15 segundos (300 Prismas)
- Matador de Aluguel: Execute Derrubadas ou Assistências como Kingpin ou Carbine (300 Prismas)
- Capítulo 3: Jantar
- Vitória Sangrenta: Vença uma partida com pelo menos 10 Derrubadas em equipe (600 Prismas + desbloqueio permanente de uma Oferta da Forja semanal adicional)
- Capítulo 1: Café da Manhã
- Cace os Anímicos
- Capítulo 1: Conclua tarefas para ajudar Eva a caçar os Anímicos
- Derrubadas com Onivampirismo: Execute Derrubadas com Relíquias de Onivampirismo e Garras equipadas (150 Prismas)
- Derrubadas de Anímicos: Derrube Caçadores de Anímicos (Joule, Celeste, Crysta) OU Derrube Caçadores durante o Confronto Final (150 Prismas)
- Algoz: Execute espectros com um Finalizador (150 Prismas + Cápsula)
- Capítulo 2: Conclua tarefas para se tornar o Megacaçador de Anímicos
- Presolâmina Purulenta: Aplique Anticura usando a Presolâmina Purulenta (300 Prismas)
- Cura com Onivampirismo: Cura via Onivampirismo (300 Prismas)
- Acumulador de Almas: Colete as duas Almas Meteóricas em uma partida (300 Prismas)
- Capítulo 3: Exiba seu poder em uma missão final
- Eliminação Quíntupla: Vença uma partida com pelo menos 3 eliminações de equipe (600 Prismas)
- Capítulo 1: Conclua tarefas para ajudar Eva a caçar os Anímicos
Ressarces de Criações da Forja
Na nossa correção anterior, reduzimos os custos de criações da forja para itens de todas as raridades. Para jogadores que criaram itens antes das reduções dos custos, ressarcimos a diferença em Prismas nas contas deles.
- Os jogadores que criaram itens antes das reduções dos custos de criação receberam uma mensagem no jogo com seus ressarces em Prismas.
Taxa de Ganhos de Prismas
Em geral, estamos satisfeitos com os aumentos nos ganhos de Prismas da nossa correção (todos os jogadores do 12º ao 1º lugar estão recebendo mais Prismas do que nunca). Entretanto, ainda queremos equilibrar os ganhos dos primeiros lugares. Estamos ajustando os multiplicadores de Prismas para as melhores equipes e para os objetivos de fim de partida, ao mesmo tempo deixando os ganhos de joias na base do JxA/JxJ intactos.
Por outro lado, Shogi, o Cavaleiro de Metal, estava rendendo Prismas demais para um chefe que pode ser abatido no nível 1.
- Reduzimos moderadamente os multiplicadores das joias segundo as colocações do 1º, 2º e 3º lugares.
- Mudamos os multiplicadores de 1,6/1,5/1,4/1,3/1,2/1,1/1/1/1/1/1/1 para 1,45/1,4/1,35/1,3/1,2/1,1/1/1/1/1/1/1
- Mudamos as joias do Chefes de Alma de 60 para 50
- Mudamos as joias do Chefe Final de 100 para 90
- Reduzimos as joias de Shogi, o Cavaleiro de Metal, de 80 para 30
Clareza
- Barra de Progresso: Atualizamos a barra de progresso para deixar mais claro quando a sua próxima compra na Forja acrescentará estrelas ao seu equipamento.
- Dicas: Atualizamos o texto de itens do Arsenal fora das partidas para deixá-los mais claros e fáceis de ler.
- Fontes de Prismas nas Cápsulas: Com base no preenchimento do seu Arsenal, os jogadores às vezes podem receber Prismas em Cápsulas. Atualizamos a sequência de abertura das Cápsulas para exibir um texto ao passar do mouse. Assim, você verá uma explicação sobre os Prismas recebidos.
Balanceamento dos Itens
Ajustes de itens com desempenho acima do desejado e de itens pouco selecionados do Arsenal.
- Nimbus 180s: +25% de Capacidade de Calor >>> +40% de Capacidade de Calor
- Pés Ligeiros do Reconhecimento: (CORREÇÃO DE ERRO) Agora, rende a VM pretendida
- Botinas de Foguete: 25% de Velocidade de Impulso >>> 20% de Velocidade de Impulso
Combate e Travessia do Abismo
Arremesso
Como mencionamos no nosso artigo da semana do lançamento, estamos acompanhando de perto os Caçadores com habilidades de arremesso. Os arremessadores às vezes são opressivos demais no mundo do 1.0, especialmente em fins de partida transcorridos no abismo. Ainda estamos trabalhando em mudanças maiores, mas, para este patch, reduzimos a frequência de círculos finais concentrados no abismo. Assim, você não vai se sentir num xeque-mate do Kingpin com tanta frequência quando ele olhar para você do outro lado do abismo enquanto o círculo se fecha (sinto muito, Kingpin).
Também aumentamos a disponibilidade da Plataforma de Emergência, um consumível útil para jogabilidade em torno do abismo, com a sua adição a todas as lojas do jogo.
- Plataforma de Emergência: Adicionamos a Plataforma de Emergência a todas as lojas
- Ajustes do Círculo: Fizemos mais alguns ajustes para reduzir os círculos concentrados no abismo.
- Visual da Área de Abate: Novo visual de tabela para ajudar a visualizar a área de abate.
Travessia
- Galgando: Agora, quando o ângulo da câmera fizer o terreno esconder a sua distância até a parede, passaremos a empurrar você para que possa ter mais chances de sobreviver e galgar para os lugares pretendidos.
- Variantes do Tubarão Celeste: Agora aparecerão em duas variantes de cores velozes e furiosas.
Cliente
- Atalhos do Tubarão Celeste: Adicionamos atalhos para os Tubarões Celestes no Menu Configurações.
- Narração dos Finalizadores: Agora, narrações serão tocadas ao conferir finalizadores nos menus.
Correções Gerais
- Roda de Itens: Corrigimos a roda de itens, que não estava exibindo os textos dos itens.
- Missões Semanais: Corrigimos um erro que fazia com que a missão “Fique entre os 6 melhores usando Equipamento Único” não progredisse corretamente.
- Duplicatas nas Cápsulas: Corrigimos um erro que fazia com que itens duplicados nas Cápsulas não retornassem Prismas suficientes (o mínimo agora é de 225)
- Aquecimento: Corrigimos um erro que fazia com que o jogador ocasionalmente entrasse em visão de espectador e pulasse a seleção de herói ao encontrar uma partida enquanto estivesse no aquecimento.
Fonte: Theorycraft Games