Após o patch mais recente de SUPERVIVE diversas melhorias, nerfs e buffs chegaram na nova atualização.
E um pouco menos de 24 horas os jogadores encontram um bug relacionado a nova campeã Mercury, que junto com Eva fazia com que ela mesmo e seus aliados fossem ressuscitados de forma permanente.
Vamos mostrar o que aconteceu pelas duas perspectivas. Uma do time que reproduziu o bug e outra da equipe que acabou perdendo a partida por conta disso.
A Equipe que fez o bug
Nota-se que os jogadores foram muito ‘inteligentes’ em criar uma pequena rotação que não permitisse que todos fossem nocauteados ao mesmo tempo o que causaria a eliminação do TRIO. E para isso não acontecer você consegue notar que sempre que um jogador é nocauteado pela Tormenta, um outro está de pé e assim criando uma rotação para permitir que o bug funcionasse.
A Equipe que perdeu a partida
Infelizmente a experiência não foi nada agradável para os TRIO adversário que por muito tempo teve que sobreviver durante a Tormenta tentando entender o que estava acontecendo. Até que um deles tentou chegar próximo do suposto local onde tudo estava acontecendo.
Após chegar bem perto ele passou a ouvir os sons dos seus aniversários sendo nocauteados, o que levou ao TRIO identificar o que estava acontecendo: bug abusing.
Anjo da Guarda desabilitado temporariamente
Até o momento o item segue desabilitado, e até mesmo um outro hotfix não anunciado foi implementado por volta das 19:00 horas horário de brasília. Mas ainda não sabemos o que mais foi corrigido.
A Equipe da Manual Gamer tem um forte compromisso com SUPERVIVE para trazer matérias que exponham jogadores que estão abusando de falhas do jogo. Portanto esta postagem serve para incentivar a comunidade de SUPERVIVE a continuar reportando e tornando o jogo um lugar cada vez melhor.